top of page

O objetivo desse site

Atualizado: 2 de mai. de 2020

Bom, enfim tive a coragem de relatar um diário sobre minha ideia de montar um site.

Eu sempre gostei de trabalhar com educação, amo lecionar e apresentar para estudantes ferramentas lógicas que os deixem apaixonados por ciências exatas. Já passei por vários municípios e várias modalidades de ensino: pré-enem, ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, preparatórios para concursos etc. e sempre tive a mesma paixão: tentar fazer com que meu público naquele momento se sentisse um pouco mais atraído pelas ciências exatas!


Depois de muito tempo decidi: eu quero que mais pessoas conheçam meu trabalho e quero que mais pessoas sintam realmente a importância de estudar física e matemática, daí, em 2017, montei essa página pela plataforma Wix.


No começo foi muito difícil, tanto para construir material para publicar quanto para divulgar, nossa, essa última então... sempre fui muito tímido para realizar alguma ação de marketing direta com meus alunos ou colegas, então fiquei no anonimato por tempos rs.


Ano após ano fiquei imaginando em sobreviver financeiramente do site, vendendo e-books, resoluções, cursos on-line etc, e ainda é um grande sonho, e cada dia que acordo mais e mais cedo e durmo mais e mais tarde eu vou dando um passo a mais para realizar esse sonho.


Tudo que faço nessas páginas é com muito cuidado e carinho, porque penso sempre nas pessoas que utilizam dos meus materiais para estudar, algumas dessas pessoas inclusive já me relataram o quanto os exercícios são excelentes para os treinamentos para provas de vestibulares ou da escola regular, nada no mundo me deixa mais feliz do que saber que sou útil para alguém.


Bem, aqui estamos, maio de 2020, em meio a uma pandemia eu estou continuando com minha página na internet, atualizando conteúdos diariamente, recebendo ajuda de diversos alunos, ex-alunos e colegas professores, com críticas, sugestões, correções de erros em gabaritos etc. a todos eles fica aqui meu registro de gratidão por estarem me acompanhando, principalmente por estarem deixando meu sonho cada dia mais vivo e quem sabe até mais perto de se tornar realidade.


Obrigado a todos e todas que utilizam do site profgiovanelli como ferramenta de estudos!




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page