top of page

Por que fazer login no meu site?

Salve galeras!


Há alguns anos eu tive a brilhante ideia de colocar a disposição dos meus alunos de cursinhos pré-vestibular e pré-ENEM, listas de exercícios de vários temas de física, para isso tinha várias opções à mão: grupos de facebook, blogs do google entre outras. Mas queria algo mais sério, mais duradouro, que também deixasse meus materiais disponíveis para outros estudantes, mesmo os que até então não me conheciam.


Fiz um site utilizando a plataforma wix, gostei muito do resultado, a pesar de não entender muito de paleta de cores e design, mas foi...


Hoje o site está aqui, com centenas de listas de exercícios, resumos, cursos gratuitos e pagos, vídeos e desde 2021 listas de matemática também (crescendo aos poucos).


Para mim é de extrema importância que o site seja levado a sério, como ferramenta complementar de estudos da galera que está no ensino médio e na tentativa de ingressar no ensino superior.


Quero então convidar você, que está levando meu trabalho a sério e que faz uso dos meus materiais a fazer o login tornando-se membro do meu site. Para fazer o acesso, você não paga absolutamente nada além disso é extremamente rápido criar uma conta na página. Ao criar a conta, você ficará como usuário registrado, o que facilita demais nossa comunicação (você passa a receber e-mails com as novidades do site), além de ajudar muito nas estatísticas de quais são os materiais mais acessados e o que realmente precisa ser melhorado por aqui.


Outra vantagem é que, caso você esteja adquirindo algum curso (mesmo os gratuitos), o acesso aos recursos fica bem mais fácil.


Mas nenhuma informação sua será repassada para qualquer outro meio ou pessoa, não há motivo para se preocupar, os seus dados estão em segurança aqui.


Espero que você curta a ideia e compartilhe essa mensagem!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page